Seis meses depois de terem posado, ainda muito bebés, para as revistas cor-de-rosa, os gémeos de Angelina Jolie e Brad Pitt apareceram ontem em público pela primeira vez.

Knox Leon e Vivienne Marcheline desembarcaram ao colo dos papás no aeroporto internacional de Narita, no Japão, onde o casal de actores se deslocou para promover o "O Curioso Caso de Benjamin Button", filme protagonizado por Pitt.

Apesar de terem feito um voo de onze horas, Jolie e Pitt desembarcaram sorridentes, de óculos escuros, acompanhados pelos seis filhos. Ela com Vivienne numa mochila porta-bebés e Brad com Knox ao colo. Ao lado deles, Maddox e Shiloh, Zahara e Pax.

Aparentemente, os miúdos já não estranham este tipo de viagens. A própria Angelina reconheceu recentemente que "os meninos já estão acostumados a fazer as malas" e que se divertem imenso, como se de "um jogo se tratasse".

Depois do Japão, toda a família Pitt/Jolie mudará temporariamente de casa. O casal alugou em Long Island uma das mansões mais caras de toda a América (a propriedade está avaliada em 43 milhões de dólares!) e ali ficarão os oito enquanto Angelina estiver a rodar em Nova Iorque o seu próximo filme, "Salt".