Angelina Jolie convida Bono

Vocalista dos U2 será o padrinho dos gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline.

Os gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, vão ter Bono, o vocalista dos U2, como padrinho.

Após dar à luz, Angelina e toda a família passaram uma semana como hóspedes de Bono, numa mansão do sul de França. Num gesto de gratidão, o casal convidou o cantor para padrinho dos bebés. Segundo o jornal inglês "The Mirror", Bono aceitou de imediato.

 

Brad e Angelina são grandes fãs de Bono. O actor gosta da banda irlandesa e teria grande admiração pelo cantor desde que o conheceu numa festa há alguns anos. Desde então, ficaram amigos.

 

Já Angelina Jolie é inspirada pelo trabalho humanitário desenvolvido por Bono e é bastante amiga da mulher dele, Ali Hewson.

O casal de actores ainda não decidiu se as crianças vão ter também uma madrinha para fazer companhia a Bono. A actriz já falou que gostaria de convidar a sua ex-amante, Jenny Shimzu, mas a proposta ainda não obteve um sinal positivo da parte de Pitt.Actriz precisa de engordar

Angelina Jolie vai ter de engordar, caso queira ser a protagonista do filme "O Caso Thomas Crown 2".

O jornal inglês "Daily Mirror" revela que os produtores do filme teriam pedido à actriz para ganhar pelo menos 12 quilos, porque o papel é muito exigente.

No seu último filme exibido nos cinemas, "Procurado", Angelina teria desmaiado diversas vezes. "Ela também foi criticada por estar magra demais para interpretar uma heroína de acção. Em `Thomas Crown´ eles querem uma protagonista mais convincente", disse à publicação uma fonte envolvida na produção.

"O Caso Thomas Crown 2" será dirigido por Paul Verhoeven e contará com Pierce Brosnan novamente no papel principal. As filmagens deverão começar em Janeiro, em várias cidades europeias.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários