Costuma-se dizer que o tempo é um bom conselheiro, e pelo que consta, parece que Angelina Jolie tem aproveitado as semanas que se passaram depois da separação para refletir sobre o divórcio.

Fontes próximas de Angelina e Brad Pitt garantem que ainda há esperança na reconciliação do casal: “Angelina arrependeu-se de ter pedido o divórcio”, afirma-se ao site Paris Match.

Já ao Hollywood Life uma outra acrescentou: “Ela tem dúvidas, não sabe se quer ou não renunciar a Brad Pitt para o resto da sua vida. Ela não se tinha apercebido que, com o divórcio, ia perder muito, ia perder o seu sentido de humor, a sua presença. Angelina já nem come, anda sempre nervosa, de um lado para o outro dentro da sua casa”.

Ambas as publicações adiantam que também Brad estará disposto a recomeçar a relação, de modo a que os problemas gerados com o divórcio relacionados com os filhos se possam resolver.

De recordar que Jolie e Pitt são pais de seis filhos: Pax, de 12 anos, Zahara, de 11, Shiloh, de 10 e dos gémeos Knox e Vivienne, de oito.