Angelina Jolie está na capa da Vanity Fair de setembro e em entrevista contou à publicação como tem feito organizar a educação dos seis filhos e revela que ela e o ex-marido se preocupam em conjunto com o bem-estar da família.

"Nós preocupamo-nos com a nossa família e ambos trabalhamos no mesmo objetivo. Há raiva e dor lá fora da superfície. Mas não quero que meus filhos se preocupem comigo", começou por dizer.

A ex-mulher de Brad Pitt acabou por admitir que tem momentos de grande tristeza, mas faz de tudo para proteger os filhos dos problemas.

"Acho muito importante chorar no chuveiro e não à frente deles. Eles precisam de saber que tudo vai ficar bem, mesmo quando não se tem certeza", revelou.

Mais à frente na entrevista, a atriz falou sobre a sua condição de mulher e reforçou ideia de que a sua grande preocupação continua a ser a família.

"Realmente sinto-me mais mulher porque sinto que estou a ser inteligente com minhas escolhas e estou a colocar minha família em primeiro lugar. Estou no comando da minha vida e da minha saúde. Acho que é o que faz uma mulher completa", concluiu.

Recorde-se que Angelina Jolie Brad Pitt protagonizaram um divórcio polémico no final de 2016.