Andreia Santos: a “mais sexy” já foi bastante gorda

Namorada de Vítor Baía revela que conseguiu emagrecer 15 quilos, ganhos durante uma doença.

Andreia Santos, 30 anos, “a mulher mais sexy” de Portugal

Sucessora de Cristina Ferreira no trono de “mulher mais sexy de Portugal” – título atribuído pelos leitores do “Correio da Manhã” – a nutricionista Andreia Santos, namorada de Vítor Baía, revelou ao Sapo Lifestyle que nem sempre teve a elegância que atualmente exibe e que até já teve muitos quilinhos a mais.

“Ao ganhar este prémio, espero servir de inspiração aos portugueses que me conheceram há três anos quando passei por um problema de tiróide e aumentei 15 quilos. Não há impossíveis e quando as pessoas têm uma fé inabalável tudo pode acontecer”, declarou a beldade.

Andreia Santos, de 30 anos, exorta todas as mulheres a não procurarem as medidas ideais, mas sim a paz interior. “O sentirmo-nos bem connosco próprios, a humildade, a felicidade com aquilo que fazemos e com a nossa vida acaba por se refletir no nosso exterior. Na verdade, não há pessoa mais atraente do que uma mulher feliz”, sublinhou a nutricionista, que vive um momento de plena felicidade ao lado de um “muito orgulhoso” Vítor Baía.

“A Andreia merece este prémio e este reconhecimento pela pessoa que é, por aquilo que dá e por ser um ser humano maravilhoso. Quando chegamos a determinada maturidade, é lógico que o aspeto exterior não é o mais importante e o que verdadeiramente me cativou na Andreia foi a sua índole e o seu interior”, comentou o antigo guarda-redes da Seleção Nacional.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários