Andreia Rodrigues conta como entrou para a SIC

O relato foi feito pela apresentadora nas redes sociais.

A propósito do aniversário da SIC são muitas as caras da estação que têm feito uma espécie de homenagem ao casal nas redes sociais. Andreia Rodrigues foi uma delas.

"SIC. Seis anos passaram desde que tirei esta foto. 2009. O Ano em que comecei um novo ciclo na minha vida.

Lembro-me do primeiro dia que atravessei a cancela do número 119, da Estrada da Outurela, em Carnaxide. Lá ia eu... cheia de sonhos. Salto alto, lá em cima sentimo-nos no controlo, no nosso pelo menos, sentimo-nos confiantes, lá em cima somos mulheres e não meninas... mas em mim moravam todas as inseguranças.

O coração batia forte. A respiração denunciava a minha ansiedade. Iria ser posta à prova. Fazer testes. Tinha medo de não ser capaz. Mas a certeza de que daria o melhor. 6 de Outubro de 2015. 6 anos depois estou grata pelo que a vida me deu.

Grata por terem acreditado em mim. Ainda há muito muito para aprender, cada dia é uma provação. A SIC trouxe-me esperança, abriu-me as portas...naquele dia de verão, há 6 anos, eu não sabia mas a minha vida ia mudar. Obrigada SIC. Parabéns por estes 23 anos!!!", escreveu a apresentadora na sua página de Facebook.

artigo do parceiro: NM

Comentários