Ana Sofia Martins namora em Cabo Verde

A atriz e o basquetebolista Tomás Barroso foram até à Ilha do Sal apimentar a sua relação.

Ana Sofia Martins e Tomás Barroso estão cada vez mais apaixonados

A atriz Ana Sofia Martins e o seu namorado, o basquetebolista Tomás Barroso, fizeram uma escapadinha de três dias à Ilha do Sal, em Cabo Verde, onde namoraram, fizeram amigos e carregaram baterias.

“Quando se está a fazer uma novela ter três dias de férias é um luxo! Acreditem que até parece que estive um mês sem trabalhar. Foi muito bom para mim, porque estava a precisar de desligar-me de tudo. Como tenho um ritmo de trabalho muito intenso, precisava de ir recarregar baterias e estou como nova”, contou Ana Sofia Martins, esta semana, à margem da festa do primeiro aniversário do blog “The AfroBoy” do seu melhor amigo, o manequim Luís Borges.

Só para o ano, com o fim das gravações, é que Ana Sofia, de 28 anos, estrela da novela “A Única Mulher”, e Tomás, de 24, irão poder passar umas “férias a sério”, ainda sem destino traçado.

“O meu destino de sonho é a Polinésia Francesa, mas não coincide com o do Tomás, que prefere Nova Iorque, uma cidade que, para mim, está associada a trabalho. Mas eu realizo o sonho do Tomás e depois ele realiza o meu”, revelou Ana Sofia, bem disposta e visivelmente apaixonada.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários