Ana Rita Clara apaixonada

A bela apresentadora aproveitou a gala dos Globos de Ouro para mostrar o seu homem.

Ana Rita Clara e Hugo Madeira escolheram a passadeira vermelha da XIX Gala dos Globos de Ouro para assumirem junto do grande público, pela primeira vez, a paixão que os une.

A apresentadora da SIC Mulher e o médico dentista namoram há quase dois anos, mas raras vezes se deixaram fotografar como casal. 

No passado domingo, na festa do Coliseu dos Recreios, Ana Rita e Hugo Madeira não só surgiram de braço dado, como ainda trocaram gestos carinhosos frente às câmaras. 

“Os momentos especiais são para ser celebrados com pessoas especiais”, justificou a apresentadora do programa “Mais Mulher”, que considera a Gala da SIC um dos momentos mais importantes do ano.

Mesmo não pertencendo ao clube do mundo do espetáculo, Hugo Madeira não se intimidou com as luzes da ribalta e Ana Rita não teve qualquer dificuldade em convencer o namorado acompanhá-la à festa do ano.

“De forma alguma foi difícil convencê-lo. O Hugo é um homem com muito boa energia e que aprecia, sobretudo, eventos que celebram o talento”, sublinhou a bela e feliz apresentadora.

Um eventual casamento não está excluído, bem pelo contrário, a crer numa confidência feita em março passado por Ana Rita: “Sou uma romântica inveterada e claro que o casamento faz parte dos nossos planos”, disse ela numa entrevista.

Comentários