A cantora Ana Malhoa enche a capa da terceira edição portuguesa da revista ‘Playboy', que amanhã chega às bancas. Numa produção fotográfica de grande sensualidade, Ana assume-se como mulher sem tabus, confirmando a linha que vem seguindo desde o lançamento do seu último disco, "Sinto-me Sexy".

"Portugal pediu e nós demos" - comenta a direcção da revista, adiantando que a produção fotográfica corresponde à concretização de um sonho da cantora. "E nós ficamos felizes por partilhá-lo com uma mulher que encara a vida desta maneira".

No seu CD "Sinto-me Sexy", Ana Malhoa indicava já o novo rumo que decidiu imprimir à sua carreira, ao incluir canções como "Devora-me com beijos" e "Sou o fruto proibido". A produção fotográfica para a ‘Playboy' segue a mesma tendência, agora em imagens que consagram a cantora, de 29 anos, como ‘sex-symbol' e ‘femme fatale'.

A edição de Junho da ‘Playboy' portuguesa inclui ainda um ousado estudo fotográfico de Andreia Ramalhete, uma jovem lisboeta de 23 que faz a sua estreia como "playmate", e ainda uma reveladora entrevista com Francisco Moita Flores.

Em vésperas de lançamento do seu novo livro, "Sangue de Honra", Flores "confessa as paixões do escritor, as desilusões do autarca e os medos do polícia".