Ana Brito e Cunha atingida a tiro

Bala perdida feriu a atriz numa discoteca de Lisboa.

Ana Brito e Cunha foi atingida por uma bala perdida quando dançava, ontem à noite, no restaurante-bar Guilty, junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Segundo informação da produtora UAU, a atriz divertia-se com amigos, naquele estabelecimento, depois de ter atuado na comédia “Toc Toc”, em cena no Teatro Tivoli, quando uma bala disparada no exterior por um grupo de zaragateiros foi feri-la num pé.

Prontamente assistida no local, Ana Brito e Cunha foi transportada para o Hospital de São José, onde foi submetida aos devidos cuidados.

Neste momento, de acordo com o comunicado da UAU, a atriz “encontra-se a descansar e agradece a todos o carinho e atenção demonstrados”.

Em consequência do acidente, os espetáculos “Toc Toc” desta sexta-feira e de amanhã, sábado, foram cancelados, sendo retomados no domingo, 17 de Março, às 17 horas.

Informa, ainda, a produtora UAU que os bilhetes para as sessões canceladas podem ser trocados em qualquer ponto de venda Ticketline por outros, para sessões à escolha. Em alternativa, será efectuada a devolução do dinheiro.

Comentários