De visita ao filho na Islândia, Ana Bola decidiu partilhar uma imagem que lhe valeu muitos elogios por parte dos seus seguidores no Facebook e que transmitia a ideia de que estava a fazer uma tatuagem.

Afinal, parece que “com papas e bolos se enganam os tolos” e que “nem tudo o que parece é”, porque a atriz, de 63 anos, tinha de facto a intenção de fazer uma tatoo a sério, mas não aguentou a dor e desistiu…

“Como enganar um Facebook inteiro… De facto cheguei a Reykjavík (capital da Islândia), absolutamente decidida a fazer uma tattoo, até porque o meu filho as faz (na foto é ele). Acontece que sensatamente ele me sugeriu que experimentássemos duas picadelas, não fosse eu não aguentar. À primeira picadela já eu estava aos gritos. Dói horrores. E não me venham dizer que não, porque dói mesmo horrores. Fiquei tão frustrada por ter ficado apenas com um arranhão tatuado que fui a uma loja e comprei esta carpa de colar para vos aldrabar. E consegui”, escreveu Bola no Facebook.

“Quem me passou a considerar uma grande mulher por ter feito uma tattoo, olhem, temos pena e lamento desapontar-vos. Para os outros, que eventualmente gostem de mim por outras razões, ficamos na mesma. Conclusão: não deixa de ser divertido como toda a gente ‘enfiou o barrete’. A carpa saiu com a esponja da loiça e detergente. Ser tatuado dói horrores e prometo que tão cedo não vos aldrabo. As tattoos que vêm no braço esquerdo do meu filho foi ele que as fez a si próprio. Há quem lhe chame coragem, eu acho já ao nível do masoquismo. Mas adoro”, concluiu.