Ana Bola engana os fãs no Facebook

A atriz conseguiu convencer os admiradores que tinha aderido às tatuagens.

Ana Bola fez uma tatuagem da treta, daquelas que saem com sabão

De visita ao filho na Islândia, Ana Bola decidiu partilhar uma imagem que lhe valeu muitos elogios por parte dos seus seguidores no Facebook e que transmitia a ideia de que estava a fazer uma tatuagem.

Afinal, parece que “com papas e bolos se enganam os tolos” e que “nem tudo o que parece é”, porque a atriz, de 63 anos, tinha de facto a intenção de fazer uma tatoo a sério, mas não aguentou a dor e desistiu…

“Como enganar um Facebook inteiro… De facto cheguei a Reykjavík (capital da Islândia), absolutamente decidida a fazer uma tattoo, até porque o meu filho as faz (na foto é ele). Acontece que sensatamente ele me sugeriu que experimentássemos duas picadelas, não fosse eu não aguentar. À primeira picadela já eu estava aos gritos. Dói horrores. E não me venham dizer que não, porque dói mesmo horrores. Fiquei tão frustrada por ter ficado apenas com um arranhão tatuado que fui a uma loja e comprei esta carpa de colar para vos aldrabar. E consegui”, escreveu Bola no Facebook.

“Quem me passou a considerar uma grande mulher por ter feito uma tattoo, olhem, temos pena e lamento desapontar-vos. Para os outros, que eventualmente gostem de mim por outras razões, ficamos na mesma. Conclusão: não deixa de ser divertido como toda a gente ‘enfiou o barrete’. A carpa saiu com a esponja da loiça e detergente. Ser tatuado dói horrores e prometo que tão cedo não vos aldrabo. As tattoos que vêm no braço esquerdo do meu filho foi ele que as fez a si próprio. Há quem lhe chame coragem, eu acho já ao nível do masoquismo. Mas adoro”, concluiu.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários