Amy Winehouse no Museu de Cera

Amy Winehouse no Museu de Cera Veja o boneco da famosa cantora no Madame Tussauds de Londres.

Mitch e Janis, pais de Amy Winehouse, tiveram ontem a honra de inaugurar uma estátua de cera de sua filha no Museu Madame Tussauds, em Londres. Numa alusão à vida problemática de famosa cantora, perguntaram, a brincar, se podiam trazer para ali Amy em carne e osso e levar para casa o boneco...

Mitch, que é taxista de profissão, aproveitou a oportunidade para dizer que Amy Winehouse está a recuperar bem dos excessos cometidos nos últimos tempos. Revelou que a jovem está a comer melhor e mais forte e muito concentrada na preparação de um novo álbum.

Nem mesmo o facto de Blake Fielder-Civil, marido de Amy, ter sido condenado esta semana a permanecer na prisão até ao Natal, na sequência de um caso de agressão ao proprietário de um pub, parece ter perturbado o caminho de recuperação da artista.

"Ela está obviamente triste, mas nós preparámo-la para a possibilidade de Blake continuar na cadeia por mais umas semanas. Já sabe, no entanto, que ele será libertado em Dezembro e Amy terá as coisas preparadas para o receber nessa altura" - disse Mitch Winehouse.

O pai de Amy garantiu, ainda, que a filha está agora "limpa" de drogas e comentou os planos da cantora para ter cinco filhos com o marido: "Se Blake enveredar por uma vida normal, como estou certo que fará, poderão ter uma bela vida juntos e nós seremos uma família feliz", afirmou Mitch.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários