Amy Winehouse libertada com puxão de orelhas

Amy Winehouse libertada com puxão de orelhas A cantora pediu desculpa à polícia.

Depois de uma noite de detenção na esquadra de Holborn, no centro de Londres, Amy Winehouse foi posta em liberdade com uma "advertência" policial. Acusada de ter agredido dois homens depois de uma noitada num bar, a cantora britânica foi avisada pelas autoridades de que não deve voltar a meter-se em sarilhos, sob pena de ficar atrás das grades.

A figura da "advertência" significa que não haverá acusação mas que o incidente ficará registado e será tido em conta se forem apresentadas novas queixas contra a vencedora de 5 Grammy da música.

Amy, de 24 anos, famosa pelo seu talento e pelo uso e abuso de drogas e álcool, portou-se bem na esquadra. Segundo fontes policiais, "cooperou plenamente" com a investigação, pediu desculpa pelo incidente e prometeu que não provocará mais desacatos no futuro.

Este fim-de-semana, os tablóides ingleses especulam sobre a hipótese de Amy poder estar em vias de trocar o marido, Blake Fielder-Civil, também ele envolvido em problemas com a justiça, por um novo namorado.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários