Amy Winehouse filmada a fumar crack

Amy Winehouse filmada a fumar crack Vídeo da cantora a drogar-se cai nas mãos de tablóide inglês e abre nova polémica.

Depois da manequim Kate Moss, é a vez de Amy Winehouse, de 24 anos, ser apanhada a consumir drogas por um tablóide inglês. Durante cinco minutos, a cantora fuma crack, fala ao telemóvel e revela que pouco antes havia cheirado cocaína, Ecstasy em pó e ainda tomado seis comprimidos de um calmante super potente.

O vídeo foi supostamente feito durante uma festa na residência de Winehouse em Londres, na madrugada de sexta-feira passada, e caiu hoje nas mãos do jornal The Sun. Horas depois de ter sido apanhada, Winehouse foi fotografada a entrar num tribunal, para dar apoio ao marido, Blake Fielder-Civil, que está preso por agressão.

Nem o agente da cantora, nem a polícia londrina quiseram comentar as alegações do jornal. De acordo com o The Sun, Winehouse "tomou dose após dose letal depois de um consumo contínuo de 19 minutos em que ela aspitou Ecstasy em pó e cocaína".

A cantora é conhecida por seus problemas com o uso de drogas e de álcool, tendo que responder a processos judiciais e sendo banida de apresentações em vários países. Em 29 de Fevereiro, ela deve comparecer a um tribunal norueguês para apelar de uma multa por porte de cannabis.

Winehouse tem uma apresentação prevista na cerimônia de entrega do prêmio Grammy, no dia 10 de fevereiro. Ela foi indicada para receber seis deles, e os organizadores dizem que o compromisso ainda está de pé.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários