Amy Winehouse bêbeda no palco

A vencedora de 5 Grammys apareceu no Rock in Rio com uns “gramas” a mais. Completamente “pedrada” e sem voz.

Atrasada, rouca, hematoma no pescoço, ligadura na mão direita e copo na mão, a cantora britânica Amy Winehouse chegou a meter dó, ontem à noite, no palco do Rock in Rio Lisboa.

Perante 90 mil pessoas, num recinto completamente esgotado, a vencedora de cinco Grammys entrou em cena mais de meia hora depois do previsto.

Acompanhada de seis músicos e dois vocalistas, que fizeram o que puderam para salvar o espectáculo, Amy “furou” o alinhamento inicialmente previsto, não tendo demorado mais de 50 minutos a interpretar uma escassa dezena de temas retirados dos seus dois últimos álbuns.

Num raro momento de lucidez, a cantora pediu desculpa por estar afónica, admitiu que devia ter cancelado o concerto, mas agradeceu o facto de estar na presença de quase 100 mil pessoas.

Ao longo da actuação, Winehouse esqueceu-se das letras, improvisou, tentou tocar guitarra, dançou tremelicante e quase caiu, comeu, bebeu, chorou e anunciou que o marido, Blake, que se encontra preso, em breve irá para casa.

O público nem sempre reagiu às canções de Amy, mas também não lhe atirou pedras. Afinal, toda a gente sabe que não se deve bater em “crianças”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários