A actriz Farrah Fawcett conseguiu ter alta do hospital a tempo de passar a Páscoa em casa, mas as amêndoas são amargas. Embora tenha ganho mais uma pequena batalha contra o cancro que a mina desde 2009, o seu estado de saúde continua muito frágil - e só a sua força de vontade lhe permite manter a luta.

A juntar aos problemas de saúde, a família está triste e preocupada com o filho do casal, Redmond O'Neil, de 24 anos, que se encontra preso desde o passado domingo. Redmond enfrenta várias acusações por posse e consumo de drogas, que poderão valer-lhe três anos atrás das grades.

O único consolo, para Farrah, tem sido o constante apoio do marido, o actor Ryan O'Neil, e dos amigos. Este fim-de-semana, a casa da actriz em Los Angeles foi cheia de flores enviadas por Bill Cosby, Elton John , William Shatner , Larry King , Elizabeth Taylor e Jackie Collins. Também Kate Jackson e Jaclyn Smith, com quem Farrah contracenou na série que lhe deu fama ("Os Anjos de Charlie"), a têm acompanhado nas provações dos últimos dias.

A sentença de Redmond será lida na próxima 6ª feira, dia 17.