Alexandra Lencastre reza por Fernanda Serrano

Alexandra Lencastre reza por Fernanda Serrano A actriz emociona-se ao falar da batalha que a sua colega está a travar contra o cancro da mama.

A diva das novelas da TVI Alexandra Lencastre está em choque com a doença da colega Fernanda Serrano. Segundo o jornal "24 Horas", Alexandra já sabia que Fernanda estava doente, mas nunca imaginou que fosse algo tão grave.

"Fiquei chocada quando tive a noção do grande sofrimento por que ela está a passar", disse a actriz ao jornal. As duas conhecem-se há 13 anos e contracenaram recentemente no filme "O Julgamento", de Leonel Vieira.

Foi a própria Fernanda Serrano a anunciar, em comunicado oficial à imprensa, que se havia submetido a uma cirurgia para a remoção de um nódulo maligno na mama e que agora está a fazer tratamentos anticancro.

Alexandra Lencastre confessou que, quando soube da doença, pensou que "era uma coisinha que se resolvia rapidamente". Embora não tenha sido bem assim, a actriz de "Fascínios" acredita que a amiga vai ficar bem: "A Fernanda está nas minhas orações, tenho muita pena dela, mas sei que ela vai sair desta muito facilmente", afirma Alexandra.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários