Alexandra Lencastre quer um namorado africano

A atriz partiu para Luanda com a ideia de encontrar por lá um novo amor.
Alexandra Lencastre com os atores Ângelo Torres e Alberto Magassela na hora do embarque para Luanda

Alexandra Lencastre, que esta semana voou para Luanda, onde vai gravar algumas cenas da nova novela da TVI “A Única Mulher”, levou um sonho pessoal na bagagem: encontrar um namorado africano.

“Tenho algumas colegas que dizem que me vão arranjar um namorado africano e eu gostava. Queria que 2015 fosse o ano de todos os perigos e de arriscar numa relação nova”, revelou a atriz, descontraída e bem-disposta, momentos antes do embarque, no aeroporto de Lisboa.

De 49 anos de idade e mãe de duas filhas (Margarida, de 18, e Catarina, de 16), está solteira desde o início de 2010, altura em que terminou uma relação com o empresário Paulo Ferreira.

Ciente de que “o tempo passa muito depressa, o que é assustador”, como disse numa recente entrevista ao jornal “Sol”, Alexandra nunca escondeu que gostaria de voltar a viver com um homem.

Por cá, tem sido difícil encontrar a pessoa certa, mas, quem sabe, talvez esse grande amor esteja à espera da diva em terras de Angola, onde também já se encontram outras estrelas da nova novela da TVI, como Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários