Alexandra Lencastre no médico

A atriz não quer dar em doida e anda no terapeuta para conseguir interpretar duas personagens na nova novela da TVI.

Alexandra Lencastre recorreu aos serviços de um terapeuta para conseguir lidar melhor com o duro desafio profissional que neste momento enfrenta: a interpretação simultânea de duas personagens diferentes na nova novela da TVI.

A atriz desempenha os papéis de “Sílvia” e “Laura”, duas sósias com personalidades bem diferentes, em “Destinos Cruzados” – novela que o canal de Queluz estreará no fim deste mês – e não quer der em doida na vida real.

“Fazer estas duas personagens é uma loucura. É tudo diferente nas duas e, ainda por cima, elas trocam de identidades, o que vem baralhar ainda mais”, contou Alexandra a SapoFama durante a apresentação da novela nacional da TVI.

A atriz explicou que as sessões de terapia são cruciais para que possa “ter a opinião de um profissional sobre a forma de como desempenhar certas cenas, para que tenham credibilidade”.

Ainda que acuse algum cansaço e pressão, acumulando por vezes 16 horas de trabalho diário, Alexandra Lencastre confessou estar surpreendida com a sua capacidade de resistência neste novo desafio: “Apesar de estar mais gordinha e mais velha, é muito engraçado porque faço muitas cenas de ação. É uma aventura muito gira de viver, que eu achava impossível de cumprir nesta idade.”

Para atingir os seus objetivos, a atriz de 47 anos e mãe de duas filhas revela que tem levado uma vida regrada: “Durmo muito e evito sair ao fim de semana”, concluiu Alexandra.

Comentários