Alexandra Lencastre no grande ecrã

A atriz vai entrar no “remake” do clássico português “Leão da Estrela”.

Alexandra Lencastre vai regressar ao grande ecrã no papel de “Senhora Barata” no “remake” do clássico “Leão da Estrela”, um dos três filmes portugueses dos anos 40 que Leonel Vieira e Pedro Varela decidiram repescar e vão estrear próximo ano.

“É sempre uma honra para um ator ser convidado a fazer cinema, é realmente a 7ª Arte e um bocadinho a aristocracia do audiovisual”, disse a atriz ao Sapo Lifestyle.

Alexandra Lencastre, 49 anos, explica que já fez muitos filmes, embora a maior parte das vezes em papéis secundários, e que agora gostaria apostar mais nesta arte.

“Com a minha idade, acho que já posso experimentar outro tipo de personagens e julgo que consigo respirar o cinema de uma forma diferente”, sublinhou a estrela da TVI.

Alexandre Lencastre irá juntar o seu nome ao de atores como Dânia Neto, Sara Matos, César Mourão e Miguel Guilherme, que vão interpretar a trilogia de remakes dos clássicos “Pátio das Cantigas”, “Leão da Estrela” e “Canção de Lisboa”, cujas histórias serão adaptadas aos dias de hoje.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários