Alexandra Lencastre frustrada com a novela

Atriz lamenta não ter conseguido dar o seu melhor em “Destinos Cruzados”, da TVI.

Com as gravações de “Destinos Cruzados” na recta final, a atriz Alexandra Lencastre revelou que os seus dois papéis (“Laura” e “Sílvia”) na novela da TVI não a satisfizeram completamente e que volta para casa com um sentimento de frustração. 

“Eu fiz duas personagens que não se podiam definir muito bem, pois estavam sempre em perigo de ser reconhecidas, nunca consegui, como atriz, dar o meu melhor, porque estava sempre em contenção. Acho que não foi um trabalho plenamente conseguido, vou para casa com uma frustração… mas é a vida”, disse Alexandra numa entrevista à revista “TV 7 Dias”.

Noutro depoimento, publicado na “TV Mais”, a atriz de 47 anos lamentou que o autor da trama, António Barreira, tenha optado por valorizar o “núcleo cómico” da novela, em detrimento do “grupo sério”, o dela.

“Houve pessoas que fizeram trabalhos maravilhosos e vão ficar na história do audiovisual, como, por exemplo, a Maria João Bastos, com ‘Liliane Marise’, e o Pedro Teixeira, com ´Moisés’. O autor escreve lindamente para este tipo de núcleo cómico. O dos riscos, que é mais sério, ficou pobre. 

Parece que os riscos não têm vida” – explicou Alexandra Lencastre.

Arrumada, para já, esta questão, a atriz prepara-se para iniciar um novo capítulo da sua carreira na TVI. No próximo dia 28, Alexandra começará o seu trabalho como jurada no novo programa “Dança com as Estrelas”, que vai ocupar o espaço até agora ocupado pelas galas do “Big Brother” nos serões de domingo.

Comentários