Alexandra Lencastre faz dieta rigorosa

“Às vezes tenho saudades de uma grande jantarada”, confessa a atriz, que está a ganhar a batalha contra o excesso de peso.

Mais elegante, alegre e descontraída, Alexandra Lencastre mostrou esta segunda-feira, num evento em Lisboa, que está a ganhar a dura batalha que vem travando contra o excesso de peso.

A atriz, de 48 anos, que participava na apresentação à imprensa da nova temporada do programa da TVI “Dança com as Estrelas”, onde voltará a ser jurada, revelou a SapoFama que está a levar muito a sério uma “dieta rigorosa” e que já perdeu “vários quilos”.

Além de ter melhorado a auto-estima, Alexandra mostra-se muito satisfeita por já conseguir vestir peças de roupa “que não usava há muito tempo” e que aguardavam, pacientemente, no armário.

“Pus um objetivo que era voltar a caber dentro da minha roupa. Depois queria sentir-me ágil, estava a senti-me pesada, e isto porque ainda sonho fazer papeis de atriz tipo Lara Croft”, brincou a atriz, nitidamente mais confiante.

Como não há bela sem senão, Alexandre Lencastre tem pago o preço habitual nestas coisas – exercício físico e disciplina alimentar à base de produtos pobres em hidratos de carbono.

“Não tenho direito ao ‘dia da asneira’, mas confesso que às vezes me apetece uma grande jantarada…”, confessou Alexandra.

Apesar do aumento da auto-estima e do novo estímulo para se levantar da cama todos os dias, a atriz ainda não está pronta para voltar a namorar e mantém-se sozinha desde o fim da relação com Paulo Ferreira, em 2010.

“Não estou apaixonada, estou muito concentrada naquilo que ando a fazer. Quando estiver apaixonada e valer a pena, falo sobre assunto”, concluiu a diva das novelas da TVI.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários