Alexandra Lencastre em luta contra o peso

Farta de dietas inúteis, a atriz submeteu-se a uma lipoescultura.

Preocupada com o peso e farta de dietas mais ou menos inúteis, Alexandra Lencastre decidiu entregar-se aos cuidados do cirurgião plástico Ângelo Rebelo, fez uma lipoescultura e está, agora, cheia de confiança.

Numa entrevista publicada hoje na revista “Lux”, quinze dias depois da operação, a atriz de 48 anos conta que deixou de poder controlar o peso quando entrou no ciclo da menopausa e que até deixou de ir à praia, “porque tinha vergonha”.

Alexandra revela que fez as mais diversas tentativas para emagrecer, mas sem grandes resultados: “ Todas (as dietas) tinham um efeito iô-iô. Bastava parar, integrar alimentos quotidianos na dieta, e começava logo a ter resultados catastróficos.”

Frustradíssima e com a autoestima muito em baixo, a atriz conversou com o dr. Ângelo Rebelo e percebeu “que o esforço que andava a fazer era inglório”.

Assim sendo, prossegue Alexandra, com esta lipoescultura “fomos diretos ao assunto e eliminámos, digamos assim, o poço de petróleo onde as hormonas podem atuar.”

A atriz fez uma “lipoescultura infrassónica nutacional”, uma técnica da lipoaspiração que consiste em retirar células de gordura do organismo e que, segundo o dr. Ângelo Rebelo, resolve o problema de forma definitiva. 

Neste momento, Alexandra Lencastre ainda está em fase de recuperação, mas acredita que a gordura extra não vai voltar a incomodá-la e que nunca mais vamos vê-la “redonda” na TV.

Tenciona reaparecer em grande forma na televisão já em fevereiro, como jurada do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, da TVI, e acredita que este verão já poderá voltar à praia, onde, “por vergonha”, não põe o pé há dois anos.

Comentários