Alessandra Ambrosio fala da sua vida

“Tento viver ao máximo cada dia e só planeio as férias”, diz a topmodel brasileira.

Estrela de capa da última edição da revista “Ocean Drive”, onde aproveitou para mostrar algumas peças da sua linha de roupas de praia (a Ále), Alessandra Ambrosio fez algumas curiosas revelações aos repórteres.

A famosa topmodel brasileira, de 33 anos, mãe de duas crianças e uma das mulheres mais belas do mundo, revelou que anda sempre tão ocupada que teve de aprender a lidar com a ausência de rotina: “Tento viver ao máximo cada dia da minha vida. Não planeio nada, exceto as férias, e se alguma coisa surge no meu caminho, estou pronta”.

Alessandra disse, ainda, que não tem inveja das colegas e que não perde tempo com “rivalidades estúpidas” no mundo da moda: “Acho que servimos de inspiração umas às outras. Elas são minhas parceiras, são deslumbrantes e cada uma de nós tem o seu próprio brilho”.

“Quando temos filhos em casa – sublinhou -, temos coisas mais importantes com que nos preocupar e eu não me foco em coisas negativas. Penso positivo e estou demasiado ocupada na minha vida pessoal para perder tempo com coisas parvas”.

Sempre em grande forma, como podemos ver nas poses para a revista “Ocean Drive”, Alessandra Ambrosio defendeu que o segredo está no “equilíbrio”.

“Quando era mais jovem, não me preocupava com o regime alimentar. Agora, se ingiro “junk food” dois dias seguidos, sinto-me terrível e tenho de fazer uma limpeza para voltar a sentir-me bem. É verdade que, às vezes, saio dos carris. Ainda há pouco estive num festival de música, eles não tinham nada realmente saudável, comi umas coxas de frango, mas esta semana já estou a compensar com uns pratos de sushi e umas saladinhas. Somos humanos, ninguém é perfeito, mas tem de haver um equilíbrio se quisermos manter-nos com boa saúde” – concluiu a topmodel.

Veja as fotos da mais recente produção fotográfica de Alessandra.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários