Albano Jerónimo recusa-se a comentar notícias que dão conta da sua separação de Cláudia Chéu, com quem mantinha uma relação de dez anos e de quem tem uma filha, Francisca, de sete meses, alegadamente devido à aproximação do ator à sua colega Maya Booth, com quem faz par romântico na novela “Dancin’ Days”.

Na gala comemorativa dos 20 anos da SIC, no Coliseu dos Recreios, Albano Jerónimo surgiu sem a companhia de Cláudia Chéu e, embora se tenha mostrado disponível para a imprensa, rapidamente encerrou a conversa quando foi convidado a comentar as fotos publicadas na semana passada por uma revista de televisão e que o mostram em clima de cumplicidade com Maya Booth.

“Sobre esse assunto, que faz parte da minha vida privada, não vou falar.

Como sabem não falo da minha vida privada…”, respondeu ele a SapoFama, abandonando rapidamente o sorriso aberto que mostrava segundos antes.

Embora em ocasiões anteriores, como aquando da apresentação do primeiro episódio da novela “Dancin’ Days”, que protagoniza na SIC, tenha acedido a falar sobre a filha Francisca, na altura recém-nascida, e sobre as suas emoções enquanto pai, a atitude do ator para com os jornalistas mudou radicalmente, mostrando-se agora indisponível.

Igualmente Maya Booth, também presente na festa, se recusou a comentar o assunto: “Não tenho nada a dizer sobre isso. Não vou comentar…”, respondeu ela a SapoFama.