Agora é a vez de Pedro Ribeiro. Rádio ficou para trás por causa da filha

O diretor da rádio Comercial já está a usufruir da sua licença de paternidade. Por sua vez, a companheira, Rita Rugeroni, teve a oportunidade de voltar ao trabalho, embora o regresso tenha sido um desafio.

Há cinco meses, Pedro Ribeiro e a companheira, Rita Rugeroni, viveram um dos dias mais felizes da sua vida. A pequena Carminho nasceu, tornando a vida de ambos os radialistas muito mais feliz.

Após Rugeroni ter permanecido em casa a tratar da menina nos últimos tempos, eis que agora chegou a vez de Pedro gozar a sua licença de paternidade. “Até já. Carminho, toma bem conta do pai. Regresso ao trabalho, à Rádio, à minha querida rádio Comercial. Ainda não saí de casa e já tenho saudades dela, ainda não comecei a falar ao microfone e já me apetece falar mais!”, afirmou Rita na sua página de Instagram.

Por sua vez, Pedro não podia estar mais contente com tal responsabilidade: “5 meses de Carminho. Começamos o dia a comemorar em grande, com um passeio à beira-mar. Está eufórica”.

De recordar que Pedro é pai de mais três filhos: Mafalda e Gonçalo, frutos do primeiro casamento e Maria, da relação com Inês Cordeiro. Por seu turno, Rita é mãe de Francisco e Miguel, também de um relacionamento anterior.

artigo do parceiro: NM

Comentários