Adriane Garcia veste a pele de uma militar e surge muito sensual e ousada na capa da edição de Abril da revista masculina “Maxim”.

A apresentadora do programa “5 Sentidos”, da RTP, está contente com o produto final e partilhou com os seus seguidores no Facebook a capa da revista.

“Em Abril nas bancas, espero que gostem! Foi um trabalho feito por uma excelente equipa com muita dedicação e profissionalismo. Gostam da capa??? Deixem-se surpreender pelas fotos dentro da revista...”, escreveu Adriane no seu mural.

A apresentadora brasileira revela que adorou fazer a produção e que, depois de ultrapassada uma timidez inicial, se sentiu “poderosa e dominadora”.

“Uma parte do trabalho foi feito nos Comandos, com os militares à minha volta e no início pensei que ia ficar constrangida com a presença deles, mas afinal correu tudo muito bem. Senti-me poderosa…”, garantiu Adriane.

Aos 30 anos, Adriane revela gostar mais do seu corpo e da sua imagem do que quando era mais jovem: “Os meus amigos dizem-me que estou melhor agora com 30 anos, do que aos 20. E eu também me sinto mais segura de mim”.

Para o ensaio fotográfico da revista “Maxim”, Adriane Garcia diz que foi buscar inspiração à sua compatriota Gisele Bündchen.