Adriana Lima apaixonada

Topmodel brasileira está noiva de Marco Jaric, um sérvio que joga no basquetebol americano.

A supermodelo brasileira Adriana Lima, de 27 anos, e o jogador de basquetebol Marco Jaric, de 29, formalizaram o seu noivado. "Ele pediu, e ela disse sim. Estão ambos incrivelmente felizes e não poderiam estar mais apaixonados", disse à revista "People" um porta-voz do atleta sérvio, que actua na equipa norte-americana do Minnesota Timberwolves.

Marco aproveitou o aniversário de Adriana, na passada quinta-feira, 12 de Junho, para selar o compromisso, tendo-lhe oferecido o tradicional anel.

Figura de topo da marca Victoria's Secret, Adriana Lima foi apontada pela Forbes como a quarta modelo mais bem paga do mundo em 2007, com 4,8 milhões de euros facturados, numa lista encabeçada pela sua compatriota Gisele Bundchen, que acumulou mais de 22 milhões.

Aos 27 anos, esta manequim nascida em Salvador da Baía já desfilou modelos de alguns dos mais célebres designers do planeta, tais como Vera Wang, Christian Lacroix, Emanuel Ungaro, Giorgio Armani, Fendi, Ralph Lauren e Valentino.

Sistematicamente, Adriana Lima é figura de capa das grandes revistas de moda, tendo já posado para a Harper´s Bazzar, Elle, Vogue e GQ, entre muitas outras.

Nas últimas horas, mal o noivado foi confirmado, a Net começou a ficar cheia de comentários de admiradores de Adriana, quase todos invejando a sorte do sérvio...

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários