Depois de passar três meses afastada da turné mundial do álbum ‘25’, Adele voltou aos palcos esta quarta-feira, dia 28, para os últimos espetáculos em Londres. O público que marcou presença no Estádio de Wembley e assistiu ao espetáculo foi surpreendido ao receber uma carta escrita à mão pela cantora, onde diz que esta pode mesmo ser a última digressão de Adele.

"Então é isso, após 15 meses na estrada e 18 meses do ’25′, estamos no fim. Levámos esta turné ao Reino Unido, Irlanda, por toda a Europa, pelos Estados Unidos e eu finalmente consegui ir para a Austrália e Nova Zelândia também. Sair em turné é uma coisa peculiar, não combina particularmente comigo. Eu sou uma verdadeira caseira e sinto muita alegria nas pequenas coisas. Além disso, sou dramática e tenho um histórico terrível em turnés.", começou por dizer.

A artista terminou a carta com a notícia que entristeceu os fãs. Em jeito de despedida, Adele revelou que esta pode mesmo ser a sua despedida das digressões: "E eu queria que meus últimos shows fossem em Londres, porque não sei se farei outra turné novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por vir, por todo o seu amor e bondade. Vou lembrar de tudo isto pelo resto da minha vida. Eu amo vocês, boa noite".