Convidada para ir ao Afeganistão levantar o moral das tropas australianas ali estacionadas, a actriz, modelo e apresentadora Tania Zaetta é suspeita de ter levado a sua missão demasiado à letra...

O gesto patriótico de Zaetta transformou-se num escândalo sexual de grandes proporções, com a actriz australiana, residente em Londres, a ser acusada de ter dormido com quatro militares seus conterrâneos durante a viagem ao país dos talibãs.

O governo da Austrália mandou abrir um inquérito para apurar a verdade do caso. Soldados já disseram ter visto fotos e vídeos comprovativos de que Tania se divertiu bastante nas barracas do quartel.

A actriz, que fez parte do elenco de "Marés Vivas" e que desempenhou o papel de pornostar em vários episódios da série televisiva "Pizzas", desmente tudo: "É a história mais ridícula que já ouvi em toda a minha vida!", disse ela.

Segundo o jornal "The Sun", o linguareiro que soprou a história à imprensa teria sido o cantor de rock Gary Anderson, que acompanhou Tania na viagem ao Afeganistão. Aparentemente, ele estaria um pouco ressabiado por ter passado as noites sozinho...