Actores estragam festa popular

Actores estragam festa popular José Fidalgo e Vera Kolodzig “traíram” o bairro do Lumiar nas Marchas de Lisboa.

Convidados para padrinhos do bairro do Lumiar, que anteontem desfilou nas Marchas Populares de Lisboa, os actores José Fidalgo e Vera Kolodzig desistiram à última da hora, obrigando os organizadores a fazer uma substituição de emergência.

Segundo a organização da Marcha, os dois actores aceitaram um convite feito há meses, mas acabaram por desistir, alegando "compromissos profissionais inadiáveis".

"O José Fidalgo ainda chegou a ensaiar. A Vera nunca apareceu. Dias antes disseram-nos que já não podiam vir", explica um dos membros da comissão organizadora, demonstrando tristeza com a atitude, já que tudo estava preparado para receber os famosos padrinhos.

A desculpa que os actores terão apresentado, "compromissos profissionais inadiáveis", não convenceu ninguém. "É muito chato. Eles desistiram no último momento e deixaram-nos pendurados. Isso não se faz!", disse, indignada, uma marchante.

A organização teve de mexer os pauzinhos para fazer a substituição, tendo escolhido Paula Nunes, "uma madrinha igualmente linda",

Mas quando questionado sobre o que achava da desistência repentina da dupla de actores da TVI, um porta-voz da organização não foi de modas: "O que interessa nas marchas não são as vedetas. São as pessoas. Acho que assim, fica tudo dito", desabafou.

SapoFama tentou ouvir a versão de José Fidalgo e Vera Kolodzig, sem êxito até ao momento.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários