Depois de Nuno Saraiva, diretor da comunicação do Sporting, ter recorrido às redes sociais para ‘atacar’ Cláudio Ramos e Maya por causa do que se tem falado sobre o divórcio de Bruno de Carvalho e Cláudia Gomes, o comentador da SIC fez questão de responder às provocações.

Foi durante o programa ‘Passadeira Vermelha’ que Cláudio Ramos comentou a ‘polémica’ e deixou claro que “não faz a mínima ideia quem é o presidente do Sporting”, mas sim quem é Bruno de Carvalho.

Cláudio Ramos garante que apenas fala da vida pessoal do dirigente dos leões uma vez que este a expõe, como facto de ter "feito questão de que Portugal inteiro tivesse conhecimento do seu emagrecimento, da bonita relação que tinha com a mulher, do nascimento da filha, [...] de beijar e amar a nova namorada em Londres e em Paris e de partilhar na sua página do Facebook o quão feliz estava com a namorada". "É isto que eu conheço do seu amigo Bruno de Carvalho, não do presidente do Sporting", acrescentou.

Ao facto de Nuno Saraiva ter referido na sua publicação que Bruno de Carvalho “fez um esforço para defender a intimidade da sua família”, Cláudio Ramos comenta: “Gostava que me dissesse que esforço foi esse”.

Em relação ao diretor da comunicação do Sporting comparar Cláudio Ramos a Bocage, o comentador afirma: “Fez-me um elogio enorme. Fiquei com a sensação que o senhor não sabe quem foi Bocage além das anedotas que contava”.

Para terminar, Cláudio Ramos frisou ainda que “Bruno de Carvalho expôs a sua vida privada e é sobre isso que fala”, e que “não teve bom comportamento com a ex-mulher”.