A Pipoca vai vender roupa para ajudar o IPO

Ana Garcia Martins, “A Pipoca Mais Doce”, vai vender peças do seu roupeiro.

Ana Garcia Martins é a autora do blogue “A Pipoca Mais Doce”

Ana Garcia Martins, a autora do blogue “A Pipoca Mais Doce”, vai abrir o seu roupeiro e desfazer-se de parte das peças acumuladas ao longo dos anos para ajudar a Maratona Solidária e a ala pediátrica do IPO.

No fim de semana de 5 e 6 de setembro, as seguidoras que tanto lhe perguntam sobre a roupa, calçado, carteiras e acessórios vão poder adquirir um pouco de tudo a “precinhos muito simpáticos” no SANA Lisboa (junto ao Marquês).

“São coisas em ótimas condições, algumas peças nunca usadas e muitas usadas apenas uma vez ou só para produções fotográficas. Recebo tantos mails de meninas a perguntar se não me quero desfazer deste vestido ou daquele colar... bem, é uma questão de passarem por lá e checar, porque haverá mesmo muita coisa”, convida Ana Garcia Martins.

Apesar do espírito solidário que inspirou a iniciativa, a simpática Pipoca confessa que abrir o roupeiro e desfazer-se das suas peças é uma decisão dolorosa:

“Não é fácil. Há por ali grandes amores. Há paixões que já morreram há muito. Há casos entediantes. Há relações rotineiras, daquelas que não fazem bem nem mal. Há aconchegos reconfortantes. Há coisas que nos deixam o coração a palpitar. Há de tudo um pouco. O roupeiro de uma mulher diz muito sobre ela. O meu, neste momento, diz ‘tens coisas a mais, dá uma volta a isto ou vais acabar como uma daquelas velhas acumuladoras que vivem com 14 gatos’. E eu tenho esse medo. Mas também tenho outro medo grande, que é o de abrir mão de coisas que, quem sabe, posso vir a querer usar um dia. Pode voltar a nascer um grande amor entre nós. Pode voltar a estar na moda. Posso vir a ficar mais magra. Ses, ses e mais ses”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários