A “Pipoca” responde aos críticos

Ana Garcia Martins decidiu apagar do seu blogue todos os comentários sobre a jovem portuguesa que foi à gala dos Óscares.

Ana Garcia Martins decidiu eliminar do seu blogue “A Pipoca Mais Doce” todos os comentários sobre a crítica que fez à roupa usada pela jovem portuguesa Ana Sofia Alves na cerimónia dos Óscares de Hollywood.

Visivelmente irritada com o teor da maioria dos comentários deixados pelos frequentadores do seu blogue, Ana Garcia Martins informou num novo post que vai apagar todos os comentários sobre o assunto, “a pedido dos pais da Ana Sofia Alves”, que querem encerrar a polémica “em vez de a verem perdurar eternamente”.

Depois de renovar os pedidos de desculpa “pelo total desconhecimento da situação em que a Ana Sofia se encontrava aquando da publicação do famigerado post”, a blogger de moda aproveita para desancar os comentadores mais maldosos. Assim:

“Quanto a todos os que se entretiveram a deixar-me comentários ou enviar mails fofinhos e com desejos tão sensíveis e amorosos como ‘espero que morras’, ‘espero que o teu filho morra’, ‘espero que tu e o teu filho tenham cancro’ ou ‘espero que toda a tua família tenha cancro’, agradeço os votos. Posso sossegar-vos dizendo que, seguramente, irei morrer um dia.

Quanto ao puto, e segundo a ecografia que fiz hoje, o coração ainda bate e não apresenta sinais de doenças, mas nunca se sabe. Se continuarem a desejar com muita força e a rogar pragas do tamanho da Índia, pode ser que isto ainda dê para o torto. Não percam a fé, hã? Quanto aos desejos para que a minha família toda sofra de cancro... bem, são vários os que já foram apanhados pela doença, por isso rezem com um bocadinho mais de força e pode ser que se alastre à família toda”.

Recorde-se que tudo começou quando Ana Garcia Martins, que estava a ver, via TV, a gala dos Óscares, decidiu alvejar o “look” de Ana Sofia Alves, levada à grande noite de Hollywood pela Fundação Make-a-Wish: “E pronto, não é preciso esperar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior), teve um surto de febre e, em delírio, decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha” - escreveu a crítica de moda.

Mais tarde, depois de saber que Ana Sofia Alves era doente e que estava ali como convidada da Make-a-Wish para cumprir um sonho, a blogger apressou-se a pedir desculpa, mas não conseguiu travar a onda de críticas.

Comentários