A mais sexy na Gala dos Oscars

Katherine Heigl, estrela da série “Anatomia de Grey”, subirá ao palco na grande festa dos prémios de Hollywood, no dia 24. Todos os olhos estarão postos nesta actriz de 29 anos, recentemente eleita a mulher mais desejada do planeta.

Katherine Heigl, de 29 anos, ex-modelo e protagonista da série televisiva "Anatomia de Grey", foi ontem confirmada como uma das estrelas que subirão ao palco para apresentar os Oscars de Hollywood, no próximo dia 24, no Teatro Kodak de Los Angeles.

Recentemente eleita a mulher mais desejada do planeta numa sondagem do site Askmen, que mobilizou 5 milhões de votantes dos cinco continentes, Katherine faz parte da lista de apresentadores dos Oscars ontem revelada pela Academia.

Além dela, e com Jon Stewart no papel de mestre de cerimónias, estarão igualmente em cena celebridades como George Clooney, Harrison Ford, Nicole Kidman, Tom Hanks, Alan Arkin, Hellen Mirren, Jessica Alba, Cate Blanchett, Josh Brolin, Patrick Dempsey, Cameron Diaz e John Travolta, entre muitos outros.

A música ficará por conta dos artistas candidatos ao prémio de Melhor Canção: Amy Adams, Glen Hansard e Marketa Irglova, e Jamia Simone Nash.

Afastadas as nuvens que pairavam sobre esta 80ª edição dos Oscars, com o fim da longa greve dos guionistas, os organizadores prometem uma Gala 2008 cheia de brilho, glamour e... Katherine Heigl!.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários