A mais sexy de sempre

A atriz Jennifer Aniston foi eleita a mulher mais sexy de todos os tempos.

A beleza de Jennifer Aniston volta a dar que falar. Aos 42 anos, a atriz foi considerada “a mais sexy de todos os tempos” numa sondagem feita pela revista masculina “Men’s Health”.

A publicação elogia o facto de Jennifer se ter conseguido manter "sexy, divertida e inequivocamente real" ao longo de todos os seus anos de carreira.

Confrontada com esta agradável novidade, Jennifer Aniston demonstrou toda a sua humildade e refutou tal título. “Eu, a mais sexy? Na minha opinião, a mulher mais sexy de sempre é a atriz francesa Brigitte Bardot”, admitiu.

Certo é que a ex-mulher de Brad Pitt e atual namorada de Justin Theroux arrecadou mais um título e deixou para trás alguns dos maiores ícones de beleza.

Raquel Welch e Marilyn Monroe ficaram, respetivamente, em segundo e terceiro lugar, seguindo-se Britney Spears, Madonna, Ursula Andrews Bettie Page, Pamela Anderson e Jane Fonda.

Angelina Jolie, a pivô do milionário divórcio entre Jennifer Aniston e Brad Pitt, ficou bem atrás da sua eterna rival... na décima posição, algo que deve ter provocado uma certa satisfação na bela loira da série “Friends”.

De resto, o ano não podia estar a correr melhor a Jennifer Aniston. Cada vez mais apaixonada e bem sucedida a nível profissional, esta é já a segunda vez que Aniston é considerada uma das mulheres mais sensuais do planeta. Recorde-se que a ‘Who Magazine’ já havia incluído a atriz na lista das mais sexy de 2011.

Comentários