A mais bem paga do mundo

Gisele Bündchen está sempre a facturar. Ela é a primeira da lista mundial das topmodels.

Gisele Bündchen soma e segue. Em 2008, ela consolidou a primeira posição na lista das modelos mais bem pagas do mundo, ao facturar uma verba ligeiramente superior a 22 milhões de euros, segundo dados agora divulgados pela Forbes.

Embora o contrato de 3, 2 milhões de euros anuais que Gisele mantinha com a Victoria´s Secret tivesse terminado no final do ano passado, esse dinheiro ainda entrou na contabilidade de 2007. Mas mesmo sem os cheques do gigante da lingerie, a brasileira de 27 anos continua a arrecadar receitas multimilionárias provenientes de contratos com várias marcas, entre elas a Pantene e uma grande casa de cosméticos ainda não identificada.

No total, Gisele mantém uma boa vintena de negócios como modelo, incluindo anúncios para a Disney, Nivea, Vogue e Aquascutum. Só com a sua linha de sandálias "Ipanema by Gisele", ela arrecada cerca de 4 milhões de euros. E o seu namoro com o mediático jogador de futebol americano Tom Brady conserva o nome da modelo em tudo o que é jornal.

Em segundo lugar na lista da Forbes aparece Heidi Klum, com 8,95 milhões de euros ganhos em 2007, seguida de Kate Moss (4,8 milhões), Adriana Lima (4,48 milhões) e Doutzen Kroes (3,84 milhões).

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários