Foi no 60º aniversário da agência de notícias Europa Press, que rainha Letizia surgiu com um penteado que deu muito que falar. O bubble ponytail, como é intitulado, não deixou ninguém indiferente, muito menos Cláudio Ramos.

“Pode dizer-se tudo, incluindo que não está bonito, mas não se pode dizer que Letizia não nada desesperadamente à procura de um lugar no mundo das rainhas de estilo. Ainda não o conseguiu, isso também é um facto, e a sua maneira rígida também não lhe torna o caminho fácil, mas tem tentado e desta vez, apesar de eu achar o penteado meio estranho, voltou a arriscar”, começa por constatar o apresentador no seu blog.

“Apostou em ousar num penteado que terá saído da cabeça do seu cabeleireiro, e isso eu aplaudo porque confiou. Aqui o problema é outro: Letizia não tem estilo para este penteado, como não tem para outras coisas que tem arriscado. Mas arrisca! O importante é ir tentando, até acertar em cheio. Não se pode é dizer que anda sempre igual. O que posso dizer, é que é cedo para se atrever com este penteado, porque de costas, não sonhamos sequer que seja ela. O que significa que não foi feito à sua altura”, acrescenta.

“Se me perguntarem o que acharia se fosse usado por Rânia da Jordânia? Acharia melhor. Mas acho que a Rânia não escolheria usá-lo. Mas a Rânia também não tem nada aprovar aos mundo em questão de estilo. A Letizia tem”, termina.