Num futuro bastante próximo, Mark Zuckerberg irá ser pai pela segunda vez. O fundador do Facebook já fez todos os planos para receber o bebé e, a propósito disto, explicou a importância dos pais terem uma licença de paternidade mais alargada.

“Quando a Max nasceu tirei dois meses de licença de paternidade. Serei sempre grato por ter conseguido passar tanto tempo com ela nos seus primeiros meses de vida”, sublinha.

E continua: “A nossa filha chegará em breve, e estou a planear tirar dois meses de paternidade outra vez. Desta vez, vou usufruir de uma opção do Facebook [empresa] para tirar a licença em partes. Vou tirar um mês para estar com a Priscilla e as meninas no início, e depois passarei o mês de dezembro todo com elas. Estou ansioso para criar laços com a bebé e levar a Max em aventuras”.

Entretanto, Mark explica porque esta é uma regra da empresa: “No Facebook, oferecemos quatro meses de licença de maternidade e paternidade [aos funcionários] porque estudos mostram que quando os pais trabalhadores tiram tempo para estar com os bebés, é bom para a família toda. E tenho a certeza que a empresa vai estar bem quando eu regressar”.

De recordar que Zuckerberg é pai da pequena Maxima, de um ano. A filha é fruto do seu relacionamento com Priscilla Chan, com quem está desde 2012.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.