“A Beatriz é igual ao pai”

Paula Lobo Antunes está felicíssima com a filha, fruto da sua relação com Jorge Corrula.

Cerca de dois meses depois de ter sido mãe, Paula Lobo Antunes mostra-se encantada com a experiência da maternidade e com a sua primeira bebé, Beatriz, fruto da relação com o ator Jorge Corrula.

“A Beatriz é muito tranquila e muito fofinha. Dorme sete horas seguidas durante a noite, o que contribui para a minha felicidade. Tem sido uma bebé impecável”, contou a atriz ao Sapo Mulher, acrescentando que descobriu “um amor incondicional que aumenta todos os dias, uma coisa que não tem explicação”.

“A Beatriz é igual ao pai, mas tem os meus olhos. É linda de qualquer das maneiras, seja parecida comigo ou com o pai”, adiantou Paula Lobo Antunes.

Recorde-se que depois do nascimento da bebé, o casal hesitou imenso sobre o nome a dar à filha, tendo optado, finalmente, por Beatriz. Porquê?

“Acho que o nome lhe fica bem. Olhámos para a cara dela, percebemos que ela é a felicidade em pessoa e decidimos que seria Beatriz, que significa, em latim, precisamente, ‘aquela que traz felicidade’…” explicou Paula Lobo Antunes.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários