A arte de saber vestir

Vicky Fernandes lança livro com conselhos práticos para todas as mulheres.

Sabia que no seu armário não devem faltar umas boas calças de ganga, um “trench coat”, o imprescindível vestido preto ou uma camisa branca? Que os supostos defeitos ou imperfeições do nosso corpo podem jogar a nosso favor desde que utilizados com inteligência? Que uma mulher com corpo em formato pêra nunca deve usar calças e saias muito justas?

Estas e outras dicas podem ser consultadas em “A Arte de Saber Vestir”, o novo livro da especialista em moda Vicky Fernandes que “A Esfera dos Livros” acaba de lançar. Trata-se de um guia completo de moda e estilo, elaborado por aquela que é considerada uma das mulheres mais elegantes do nosso país.

Neste livro, Vicky Fernandes dá várias dicas para limpar e organizar o armário, conselhos para as mulheres encontrarem o seu estilo pessoal e construírem um guarda-roupa à medida.

A consultora dá, ainda, sugestões para compras inteligentes e criativas, exemplos de peças icónicas, dos básicos aos clássicos, que não devem faltar em nenhum armário que se preze, formas inteligentes de misturar peças caras com peças baratas, ideias imprescindíveis para cabelos e maquilhagem, e para estar à vontade em ocasiões especiais.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários