7ª Edição Prémios Sapo de Publicidade On-Line

Prémios Sapo de Publicidade On-Line As melhores agências e anunciantes foram distinguidos numa festa muito animada.

Brindes, beijos, abraços, aplausos, felicitações, informalidade e muita alegria ... Foi  neste ambiente de festa que decorreu, ontem à noite, dia 22, no cabaret “Maxime”, em Lisboa, a entrega dos Prémios Sapo de Publicidade On-Line. Um júri independente premiou as melhores campanhas, anunciantes e agências que investiram no mercado português on-line ao longo de 2007. No total, foram premiados 23 anunciantes e 18 agências.

O Prémio Agência On-Line do Ano foi para a Way Next, que recebeu igualmente um total de seis prémios . O Grande Prémio dos Utilizadores distinguiu a campanha “Segurança PT”. O Prémio Anunciante do Ano foi conquistado pela TMN.

Os Prémios de Utilização de Tecnologia foram atribuídos a “Vaqueiro On-Line”, da Unilever-Jerónimo Martins para Melhor Banner de Formato Standard ; a “Livra-te das outras águas”, da Compal , para Melhor Campanha de E-Mail ; e a “O Quadro” , do Continente On-Line, para Melhor Mini-Site.

Os Prémios Especiais foram entregues às campanhas “O Planeta Agradece”, da Caixa Geral de Depósitos, para o Melhor Blog ; a “Piropos”, da PT Comunicações, para Melhor Vídeo Ad ; e a “Sapo Mega “, da PT Comunicações, para Melhor Campanha On-Line.

Nos Prémios por Sector, onde Ouro, Prata e Bronze foram este ano entregues pela primeira vez, os vencedores foram : Sector Automóvel – Opel Corsa C’mon. Entretenimento e Espectáculos – TMN Site Sudoeste. Sector Financeiro – Cartão MTV. Media e Educação – O Planeta Agradece. Produtos e Grande Consumo – Dia da Fruta. Saúde e Solidariedade –  17 de Outubro, Dia de Erradicação da Pobreza. Sector Serviço – O Quadro. Telecomunicações e Internet – Sapo Mega.Turismo e Lazer – TMN Surf Team.Nesta edição dos Prémios Sapo 2007, registaram-se aumentos de 104 por cento no número de inscrições e de 46 por cento no número de trabalhos apresentados a concurso – dados que reflectem a evolução positiva do mercado publicitário on-line, que em Portugal deverá duplicar face a 2006.

No final da festa, um cheque de cerca de seis mil euros, correpondente ao valor das inscrições, foi oferecido pelo Sapo à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, que irá  igualmente beneficiar de um espaço publicitário correspondente a 100 mil euros neste portal.

artigo do parceiro: Top Fama

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