7 coisas que (ainda) não sabe sobre Tony Carreira

O cantor romântico português, um dos poucos homens a surgir na capa da revista Prevenir, tem segredos que muito poucos conhecem. Desvendamos-lhe os mais surpreendentes.

É um dos cantores portugueses mais (re)conhecidos da atualidade e, no início deste ano lançou um novo disco, «Sempre mais», com a participação de nomes como Ricky Martin, Lara Fabian, Chico & The Gypsies, o duo Calema e o seu filho David Carreira. Em entrevista à revista Prevenir, Tony Carreira fez um balanço da carreira e fez revelações surpreendentes. Veja também a galeria de imagens que, na altura, fez para a capa da publicação.

1. Cultiva ervas aromáticas na sua varanda.

2. Trabalha todos os dias. Quase nunca tira férias. «Stressam-me», desabafa o intérprete de êxitos como «Sonho de menino» e «Depois de ti».

3. Gosta de dormir de manhã porque gosta de se deitar tarde.

4. Já fez trabalho de designer. Criou, com a sua equipa, um décor específico para os concertos que deu no Coliseu do Porto.

5. Gosta de cozinhar. «Os meus pratos preferidos são feitos no forno», confidencia.

6. Nunca fez dieta. «Há alimentos que evito, como a carne de porco. Cada vez mais, prefiro ingredientes biológicos, carnes brancas e vou à praça porque não gosto de tomate que sabe a plástico», afirma.

7. Quer fazer um disco de duetos com artistas portugueses.

Texto: Nazaré Tocha

artigo do parceiro:

Comentários