Modelos para todas, cores alegres... Famosas comentam coleção da Natura

A marca apresentou a coleção primavera/verão num evento que reuniu várias celebridades portuguesas.

A Natura mostrou a sua coleção primavera/verão, ‘Ser única é ser Natura’, no dia 30 de março, um momento que reuniu vários rostos conhecidos.

Trata-se de uma campanha protagonizada pela modelo Joana Freitas, que apresenta novas tendências como o Nomad, Vintage, Hippy, Maresia e Havana. A essência das peçasvai desde cores pastel a deslavados, passando por azuis, brancos, até cores mais tropicais, incluindo padrões subtis, onde se destacam os detalhes em renda, macramé e linho.

O Fama ao Minuto esteve presente na apresentação da nova coleção da marca e fez questão de falar com algumas das famosas presentes.

À espera do primeiro filho, Irma Ribeiro confessou que “adora coisas práticas” e o que mais gostou nesta nova linha foram “umas calças, assim meio pescador e de uns sapatos meia estação, abertos. Parecem meias sandálias”.

Já a atriz Joana Câncio afirmou que “todos os anos” a marca “aposta sempre em padrões, cores, mas acaba por ter um lado mais neutro, mais sóbrio para quem também aprecia”. “Como gosto dos dois, acabo sempre por me perder imenso porque visto-me sempre um bocado de acordo com o meu 'mood' do dia e, pronto, já me apaixonei, claro”, acrescentou.

Por sua vez, Helena Costa confessou que “gostou mais dos vestidos longos e dos tecidos soltos”. “Esta roupa puxa um bocadinho para o verão e dá vontade de usar tudo", completou.

Inês Folque também não faltou à apresentação da coleção, que disse estar “fantástica”. “Tem cores muito de verão, cores vivas, alegres e felizes. Acho que transpira uma aura de felicidade”, referiu.

Prestes a ser mãe pela segunda vez, Carolina Deslandes admitiu que o que mais gostou foi “a escolha das cores”.

“São modelos que se ajustam a qualquer tipo de cor. Hoje em dia há muita dificuldade em encontrar coisas para pessoas não tão magras,as coisas são todas muito cortadas, barrigas muito de fora, os skinny jeans, e isto são formatos e cortes que favorecem outros tipos de corpo e que ajudam mulheres à espera de bebé, por exemplo, ou que não tenham aquela figura mesmo esguia e magrinha.Éótimo também pela mensagem que passa. Qualquer pessoa, tanto eu como a minha mãe, a minha avó ou até a minha irmã mais nova, viríamos aqui e todas sairíamos satisfeitas com coisas diferentes”, continuou.

Apesar de “não acompanhar” a marca, uma vez que achava que as coleções eram mais ligadas a “praia”, com esta coleçãoCarolina Deslanndes “mudou de opinião”. “De facto, tem muita coisa que dá para todo o tipo de situação, inclusivamente, vejo-me perfeitamente a dar concertos com algumas das peças que aqui estão”, frisou.

Quem também não faltou ao evento foi Bárbara Norton de Matos. “Gostei muito das carteiras, das sandálias e de umas túnicas”.

A atriz Sofia Grillo é "fã" da Natura e confidenciou que "no verão adora os vestidos da Natura". "São super elegantes, leves e frescos”.

Para terminar, Ana Marta salientou o facto de “há uns anos para cá as coleções têm-se tornado mais acessíveis a todas as idades”.

artigo do parceiro: NM

Comentários