Le Bal de la Riviera

Decorreu ontem a 2ª edição do Le Bal de la Riviera, que juntou várias celebridades internacionais no Estoril, para uma noite mágica de homenagem aos oceanos.

O Baile da la Riviera, decorreu ontem no casino de Estoril e contou com a presença de mais de 420 convidados.

Esta iniciativa é uma plataforma internacional que junta algumas das pessoas mais influentes do mundo, em volta de uma causa solidária, naquele que é o fim de semana mais exclusivo e filantrópico de toda a Europa.

A edição deste ano, contou com o Alto Patrocínio, assim como a presença de Sua Alteza Real O Príncipe Albert II do Mónaco.

Todas as receitas angariadas durante o baile, reverteram a favor da Fundação Prince Albert II of Monaco, que é uma
instituição dedicada à proteção do meio ambiente para as gerações futuras e também para o desenvolvimento sustentável a nível global. O valor ontem angariado, foi de 220.000€ que serão então doados à fundação.

O tema escolhido para o baile, foi "A Paixão Pelo Mar: Albert I, Príncipe do Mónaco e D.Carlos I, Rei de Portugal: dois soberanos, uma paixão" e teve como principal objetivo alertar a consciência das elites governativas e dos opinion leaders para que estes se tornem socialmente responsáveis e ativos na preservação dos Oceanos.

Para além da presença do Príncipe Albert II do Mónaco e dos anfitriões Principes d'Orléans, o evento contou com a presença de figuras proeminentes da realeza europeia, bem como a presença de várias personalidades de diferentes áreas.

Veja a nossa galeria e saiba quem fez parte desta festa.

artigo do parceiro:

Comentários