Iva Domingues inaugura centro de eletroestimulação em Lisboa

A rede de franchising Rapid Fit&Well, presente em Portugal desde julho de 2015, inaugurou o primeiro centro de eletroestimulação em Campo de Ourique. O evento contou com a presença da apresentadora de televisão Iva Domingues, embaixadora e imagem da marca.

Iva Domingues faz sessões de electroestimulação duas vezes por semana acompanhada por um personal trainer: “Em apenas 20 minutos treino todo o corpo com uma intensidade que não conseguiria fazer apenas no ginásio. A electroestimulação trabalha 350 músculos em simultâneo e equivale a um treino de 90 minutos”, explica mostrando um vídeo onde protagoniza uma sessão deste tratamento.

Manuela Moura Guedes é outra das adeptas da electroestimulação referindo que faz este tratamento juntamente com um plano de treino adaptado. Já Pedro Barbeitos, além de ator é ainda atleta de Ultra Trail Running, participando no campeonato nacional. Frequenta o centro duas vezes por semana: “O Rapid Fit Well complementa de uma forma rápida e eficaz o plano de treino para a minha atividade desportiva”, afirma o ator.

Para quem não conhecia o método, a abertura contou ainda com uma sessão demonstrativa do que é a electroestimulação acompanhada por um dos profissionais certificados do centro.

“Para a Rapid Fit&Well faz todo o sentido abrir em Campo de Ourique. É uma zona onde não existe esta oferta de mercado sendo uma oportunidade para continuar o nosso negócio de expansão em Lisboa”, explicou Ricardo Onofre, master franchiser da Rapid Fit&Well.

A atriz Helena Canhoto refere que adora a electroestimulação, mas faz apenas uma vez por semana porque “não consigo conciliar mais vezes. Depois de experimentar, não há como voltar atrás: é o treino com PT 100% dedicado, os balneários individuais, o boost do fato, o espírito familiar, adoro”, confessa.

Recorde-se que o método Rapid Fit&Well consiste na realização de sessões de electroestimulação muscular que, através da aceleração metabólica, aumenta a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduz a gordura, celulite e peso. As sessões, são de 20 minutos e permitem trabalhar cerca de 350 músculos em simultâneo, equivalente a um treino convencional de aproximadamente 90 minutos.

Flavia e Francisco Serra e Melo, os investidores do centro, afirmam: “Iremos prestar um serviço premium, bem ao estilo de Campo de Ourique e arredores. Vivemos no bairro e conhecemos de perto as necessidades das pessoas. Isso permite-nos ter uma relação mais pessoal com quem nos visita”, justificam.

Atualmente, a Rapid Fit&Well conta com quatro centros em Portugal, três em Lisboa (Av. Elias Garcia, Parque das Nações, Campo de Ourique) e um em Leiria, estando prevista para o final de dezembro a abertura em Braga e em janeiro de 2017 Leça da Palmeira.

Comentários