Famosos portugueses reunidos na noite dos Óscares

Mais de 3 mil pessoas estiveram no domingo à noite no Centro Comercial Parque Nascente a festejar a noite de todas as estrelas ao lado de celebridades nacionais.

No mesmo dia em que Hollywood celebrou a sétima arte, o Parque Nascente reuniu várias caras conhecidas num cocktail que abriu as portas para a transmissão dos filmes nomeados pela Academia em 2017, numa cerimónia que assinalou os 10 anos de Óscares neste centro comercial.

Numa noite cheia de surpresas, o Parque Nascente vestiu-se a rigor para esta 10ª edição onde não faltaram as estrelas nacionais José Fidalgo, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Débora Monteiro e Cláudia Borges e Maria Cerqueira Gomes que partilharam, durante todo o evento, beijos e abraços com milhares de fã.

Diogo Miranda, o designer português, surpreendeu com vestido especial para os Óscares usado pela apresentadora Maria Cerqueira Gomes.

Para a direção do Parque Nascente, "esta é uma ação muito aguardada pelos nossos clientes, que é já uma imagem de marca do centro comercial. Dez anos depois da primeira edição, estamos seguros em afirmar que se trata de um enorme sucesso que permite a quem nos visita desfrutar de uma noite única, transformando o centro comercial num local de experiências e não apenas de consumo".

"Moonlight" vencedor da noite como melhor filme

No Dolby Theatre, em Los Angeles os vencedores foram “Moonlight” que venceu o Óscar de melhor filme e conquistou ainda seis estatuetas, incluindo a de melhor realizador e de melhor atriz.

O actor Casey Affleck foi distinguido com o Óscar de melhor actor principal, pela interpretação em “Manchester by the Sea”, enquanto na categoria feminina foi premiada Emma Stone, por “La La Land”, filme nomeado em 14 categorias.

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários