The Yeatman nomeado para “Luxury Spa Awards 2013”

A votação estará aberta ao público entre os dias 17 de fevereiro e 18 de março.

O Spa Vinothérapie Caudalie do The Yeatman Hotel, em Gaia, é um dos nomeados para os 'Luxury Spa Awards 2013'.

O World Luxury Spa Awards distingue spas por todo o mundo, que respeitam determinados parâmetros de qualidade, inovação e tratamentos.

A votação estará aberta ao público entre os dias 17 de fevereiro e 18 de março. Para Adília Oliveira, diretora do Spa, “Seguindo o conceito do hotel The Yeatman, o Spa oferece uma experiência única de bem-estar, proporcionada pela conjugação entre os tratamentos de vinoterapia da Caudalie, as infraestruturas pensadas ao pormenor e o enquadramento paisagístico do hotel, debruçado sobre o rio Douro e com vista privilegiada para a cidade do Porto”.

O Spa Caudalie do The Yeatman tem mais de 2000m2, com 10 salas de tratamentos, duas delas para casais. No Spa pode ainda usufruir do banho romano, da sala de relaxamento com vistas panorâmicas sobre o rio Douro e a cidade do Porto, do duche vichy e do shower experience, da sauna, hammam, tepidarium, e ainda da piscina interior panorâmica e ginásio.

Os tratamentos disponíveis seguem o menu de tratamentos da Caudalie, usando os reconhecidos produtos da marca francesa, famosos pelas suas propriedades antioxidantes, provenientes das vinhas.

5 de fevereiro de 2013

artigo do parceiro:

Comentários