Louis Vuitton lança guias de cidades europeias

Uma viagem por 30 locais repletos de sugestões chiques para visitar

Na sua busca constante de originalidade, o City Guide Louis Vuitton, combina o conhecido e testado com o novo, locais tradicionais com locais exóticos, o conhecido com o desconhecido.

Enriquecido e actualizado, desvendando os locais que se tornarão os destinos indispensáveis do amanhã, o clássico de 2011 explora 30 cidades europeias através de cerca de 7000 endereços escolhidos criteriosamente e com bom gosto.

Hotéis de luxo contemporâneos, hotéis de charme, restaurantes gourmet, bistros de chefes conceituados, cafés habitualmente frequentados por artistas, lojas de vinhos, lojas de chocolates, mercearias finas, galerias de arte e de design, museus, spas e lojas de moda.

Com mapas simples e práticos, revisita as cidades principais — Berlim, Atenas, Londres, Moscovo, Roma e Paris — e inclui pela primeira vez cidades altamente inesperadas como Beirute, Courchevel,Gstaad, Oxford, Palma, Porto Cervo e Salónica.

Um documento único, que ao mesmo tempo descobre e determina tendências, o City Guide das Cidades Europeias Louis Vuitton é desde 1998 um guia essencial para o explorador urbano.

BERLIM
Pela primeira vez, a colecção Louis Vuitton City Guide dedica uma edição separada a Berlim, disponível em francês, inglês e alemão. O conteúdo deste novo guia explora e revela todas as facetas da capital alemã através de mais de 500 endereços escolhidos com bom gosto, humor e discernimento.

PARIS
O City Guide Louis Vuitton explora e desvenda a capital francesa até ao último pormenor através de cerca de 600 endereços, seleccionados com critério e bom gosto. Completamente actualizada, esta nova edição revisita hotéis de luxo e de charme, óptimos restaurantes com chefes jovens e geniais e cafés locais, mestres da moda e designers pioneiros, galerias distintas e museus secretos, todos foram vistos à lupa com um olhar fresco. Com mapas fáceis de usar, este guia irá desvendar os mais deslumbrantes tesouros da cidade quer a quem viaja, quer a conhecedores locais.

NOVA IORQUE
O City Guide Louis Vuitton explora e revela todas as facetas desta metrópole efervescente por meio de 600 fabulosos endereços: grandiosos hotéis, bares elegantes, restaurantes de primeira classe, restaurantes intimistas, discotecas glamorosas, lojas de moda e de design, galerias de arte inovadoras e muito mais.

KIOTO/NARA
Para esta primeira edição, disponível em francês, inglês e japonês, o City Guide Louis Vuitton visita os ex-líbris culturais de Quioto e Nara por meio de 600 moradas escolhidas a dedo. Destaques da vida nocturna, da moda, do mundo da arte e do design são também incluídos. Além de mapas de utilização fácil, este guia único oferece também fabulosos escapes nas áreas de Quioto e Nara.

TÓQUIO
O guia revisita todas as facetas da vibrante capital japonesa através de 600 endereços escolhidos com bom gosto e discernimento: hotéis de luxo e ryokan, elegantes cafés e casas de chá, restaurantes de primeira classe, retiros gourmet, até jardins secretos. O City Guide 2011 dedicado a Tóquio é personalizado com mangas exclusivas do artista japonês Jirô Taniguchi.

Veja ainda:

As malas mais caras e glamorosas

As multimilionárias do mundo

As marcas de luxo mais apetecíveis do Mundo

Seja uma deusa moderna

Uma pen que vai fazê-la brilhar

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários