Justin Bieber é estrela da Calvin Klein

O cantor canadiano protagoniza uma atrevida campanha de lingerie masculina.

Justin Bieber é o rosto da nova campanha de lingerie masculina da Calvin Klein, surgindo ao lado da modelo holandesa Lara Stone em fotos sensuais, que já estão a deixar as “Bieblers”, as fãs do cantor, à beira da loucura.

O cantor, de 20 anos, revelou uma primeira imagem da campanha nas redes sociais e não escondeu o seu orgulho por ter sido escolhido pela conceituada marca americana: “Oficialmente parte do legado…”.

Numa recente entrevista, quando foi anunciada a sua escolha, Bieber já se afirmava feliz: “Sou um fã de longa data da Calvin Klein, uso os jeans e cuecas da marca há algum tempo e, por isso, este convite é um sonho tornado realidade. Isto é o começo de um novo ano muito promissor para mim, pessoal e profissionalmente, e fazer parte desta campanha é uma fantástica oportunidade e uma experiência maravilhosa”.

A Calvin Klein, através da sua diretora de marketing, Melissa Goldie, justificou assim a escolha do cantor: “Justin está na linha da longa lista de músicos, modelos, celebridades e ícones da moda que já foram apresentados nas nossas campanhas publicitárias globais. É uma pessoa poderosa, de reconhecimento mundial, e traz uma energia irresistível à nossa marca de jeans e lingerie”.

Veja algumas das imagens da campanha que já estão nas ruas de Nova Iorque.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários